domingo, 23 de junho de 2013

O inverno chegou!!!!

Oi gente!!!
Talvez eu seja uma das poucas pessoas que  não gosta do inverno.
Não sei se é por que eu moro na praia e o meu espírito seja regido por luz,sol e calor, ou por que já vivi em cidades muito geladas as quais sempre sofri com o dito cujo .
Para mim temperatura agradável é até 15Cº , aí sim acho o máximo colocar um casaco, um lenço, depois disso eu já começo a sofrer.
Mas antes ter estações definidas, do que viver sempre ou no extremo calor ou no extremo frio não é mesmo?!
Inspirada nas tendências do inverno 2013, separei algumas produções para ajudar vocês a dar aquele UP nos looks de inverno, saindo  um pouco do óbvio sem passar frio.
Use e abuse das trends, das sobre posições tudo que dê aquele realce a mais, sem perder é claro seu estilo e personalidade.
Nada como o street style para nos inspirar.











                             Fotos : Reprodução

Beijão
Fé,força e estilo!!!



Um comentário: