sexta-feira, 31 de maio de 2013

Preto + Renda - Look

Bom dia gente!
Sexta-feira linda de ser viver, e hoje  eu trouxe um look que usei semana passada quando as temperaturas ainda estavam mais altas.
Esse vestido de renda é o meu  xodó.
Perfeito para aqueles dias que  não quero pensar muito no look, mas quero sair arrumada.
A propósito, gosto tanto dele que mandei fazer uma combinação bege para usar , então posso variar.
A outra cor de combinação dá uma cara nova para o vestido e realça muito a renda.
Ou seja tenho um vestido total 2x1.
Os acessórios ficaram por conta das peças lindas da minha amiga Morgana Cadori , como já falei aqui adoro as peças dela e sempre que posso faço as minhas compras "necessárias" com ela. Opto sempre por acessórios que eu possa usar não apenas na ocasião determinada, mas também em outras, como é o caso desse brinco muso, o qual eu poderia usar em uma festa mais chique como casamento,formatura ou também em um dia mais informal, como este que usei  para sair para jantar.



                                                         Detalhe do anel poderoso
                                   Grafite - Luis Felipe Berejuk
                                                            Brinco Héctor Albertazzi

     Vestido- Rose Nogueira /L'Armeria
     Acessórios- Morgana Cadori/
     Sapato Lança Perfume/
     Bolsa Renner
    

Em um dia como hoje, minha sugestão seria uma meia calça preta fio 15, um blazer e uma pashimina para esquentar e completar o look.
Vestido básico, preto, de renda não tem erro concordam?!
Quem quiser conferir as novidades da Morgana Cadori é só seguir no instagram (@morganacadori)

P.S: foto de quem está saindo correndo e quer registrar o look. Desculpa a qualidade das fotos gente, mas não é sempre que rola fazer uma super produção, afinal aqui eu sou o que sou, sem máscaras e afins, um blog de dicas e atitudes reais.Obrigada!!!

Bom final de semana gente
Beijão
Fé,força e estilo!!!


2 comentários:

  1. Olá Fernanda!!!
    Qualquer coisa fica bem em você.
    Preto é uma cor que não pode faltar
    em nosso guarda -roupa,super básico.
    Adorei o look.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Magnifico, adorei você linda desse jeito com esse look. beijos!!!!

    ResponderExcluir