sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dica de Restaurante - Villa Garden Pizzaria

Bom dia gente estilosa e antenada de plantão!
Na Sexta -feira quando possível sempre gosto de trazer uma dica de restaurante para vocês.
Fico feliz ao perceber que Balneário Camboriú e região estão investindo em melhores restaurantes de qualidade não apenas em ambientes bonitos e aconchegantes, mas com uma gastronomia saborosa e bom atendimento, coisa que por aqui acho precário. De nada adianta um lugar espetacular com uma comida maravilhosa acompanhado de um péssimo atendimento.
Estou começando a gostar do que vejo por aqui, inclusive já tenho vários lugares programados para conhecer os quais amigos postaram no instagram  e devido a "propaganda" preciso conferir de perto para dividir aqui com todos vocês.
Semana passada tive uma reunião em Itajaí e como saímos um pouco tarde e estávamos todos com muita fome, acabamos indo no Villa Garden em Itajaí um lugar relativamente novo. Eu já conhecia e como achei o lugar bacana, atendimento legal e pizza gostosa não poderia deixar de indicar aqui.
Sou um pouco enjoada para pizza ,definitivamente não é meu prato preferido mas quando sinto vontade de comer procuro um lugar que gosto. Em Balneário Camboriú tenho o meu lugar preferido, em uma próxima oportunidade comentarei sobre ele.
Aqui no blog gosto de postar não apenas os meus restaurantes preferidos, mas também as minhas experiências gastronômicas em cada lugar novo que conheço. Afinal gosto é gosto e os paladares são imensamente diferentes, o que pode ser maravilhoso para mim, para  outros pode ser normal e vice-versa.
No Villa Garden o  que mais me chama atenção  são os sabores das pizzas que além dos tradicionais que vemos por aí contam também com algumas pizzas especiais as quais aprovamos.
Entre elas O Mar(molho de tomate, camarões grandes,catupiry,azeitona verdes laminadas e orégano), Villa Garden que eu adorei,  possui um mix de folhas verdes, alho poró, tomate cereja, molho de mostarda e parmesão, Beringela,  e  a tradicional Filet Mignon.
Confiram:


         Um pouco do lugar
                                                            Forno á lenha tem o seu valor
                                                                  As delícias


Villa Garden Pizzaria
Av.Ministro Victor Konder, 950
Fazenda - Itajaí
(47)3083-6600

 Bom final de semana
 Fé,força e estilo sempre!!!!
 Beijão


2 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Diz o ditado que comemos com os olhos....é verdade,estou aqui me deliciando...quem não estaria não é?
    Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a dica adorei, quero conhecer e saborear essas deliciosas pizzas!
    Bom fim de semana beijos.

    ResponderExcluir