sábado, 26 de janeiro de 2013

Minha querida e amada avó!

Minha querida e amada avó materna Ione Mello dos Santos foi morar com Deus.
Minha segunda mãe,amiga,caridosa,humilde,desprendida de qualquer coisa material, dona de uma coração gigante,uma GRANDE MULHER.
Nessas horas a gente não consegue medir a dor, ela é mais do que emocional, é física.
Não nos permite pensar,comer, dói,aperta,sufoca.
Mas a fé que nos move, nos dá certeza que ele continuará zelando por nós,mas agora do outro lado no aconchego e na paz do Senhor, pois ela é merecedora disso.
O meu muito obrigada a toda a minha família,que juntos compartilhamos esse momento difícil mas com muito amor e sabedoria.
A Deus pela força única e essencial.
A minha Deusa Mãe por ser esse exemplo de mãe, minha referencia, meu TUDO!
E a minha avó,o meu muito obrigada pela oportunidade maravilhosa de ter convivido os melhores anos da minha vida ao seu lado TE AMO MUITO E SEMPRE!!!!


É esse  sorriso que eu vou guardar sempre na minha memória e no meu coração.

                   

3 comentários:

  1. Obrigado filha por teu imenso carinho e pelo teu amor.
    Minha filha amada
    te amo para todo o sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda...
    Vozinha linda..
    Hoje ela descansa, como a minha e aqui nos resta apenas a saudade
    :)

    ResponderExcluir
  3. que linda homenagem Fer... e sinto tanta falta da minha avó...

    ResponderExcluir