quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gastronomia Ímpar

Bom dia Gente!!!

O post de hoje é de dar água na boca. Eu, assim como muitas pessoas que moram em Balneário Camboriú sinto falta de um restaurante bacana.Na verdade sentia pois ele agora existe.Localizado na Praia Brava o Dal Molin é aquele restaurante que realmente faz o diferencial.
Lugar aconchegante e lindo, atendimento excelente e a comida sensacional.
Ingredientes minuciosamente selecionados para compor mais do que pratos uma verdadeira experiência gastronômica!
Na Terça-Feira  (22/01/13) levei minhas grandes amigas para conhecer, elas adoram.
As fotos estão "meia boca" pois foram tiradas do celular.
Bom, vamos ao que interessa .
Confiram aqui algumas das delícias deste que já é o meu "preferido gastronômico" do momento.


Um pouco do restaurante


Antes do prato principal um "agrado do chef"  Mini Hambúrguer de Foie Gras com queijo brie e redução de vinho do Porto maravilhoso

O meu escolhido  Risoto de Frutos do Mar com perfume de açafrão 

A Renata se rendeu ao Mignon ao creme de funghi chileno acompanhado de nhoque dourado na manteiga de sálvia. ( esse é o  meu  preferido)

Bacalhau Confitado

                       Para fechar com chave de ouro  Suflê de Chocolate com sorvete de creme
                             
                                        As melhores do mundo 

E aí gostaram???
Vale lembrar que é sempre bom reservar antes  para maior comodidade
Endereço: Rua Carola Coelho 182, Praia Brava 
(47)3344 5331 / 9983 0011

Beijão


3 comentários: