quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dica de Restaurante - Yujin Temakeria em Navegantes !!!

Eeee Sexta-feira linda de se viver!
Bom dia meu povo.
Final de semana batendo na porta e a ordem é diversão.
Pode ser cinema,balada,jantar em um restaurante bacana,enfim o que não dá é para ficar em casa.
Como já falei aqui no blog gosto muito  do restaurante Yujin Temakeria em Itajaí.
E agora para alegrar o pessoal da cidade vizinha, eles acabam de inaugurar um restaurante em Navegantes, na Beira do mar, ambiente agradável e com a qualidade Yujin Temakeria de ser.
Eu claro, não poderia ficar fora dessa e fui até  lá conhecer o novo endereço.
Confiram alguns dos pedidos da noite:

Ceviche que eu AMO!
Esse atum é uma delícia
                              Gunkan - os meus preferidos são de pimenta e shitake
                                                         Combinado variado

Gostaram?!

Yujin Temakeria
Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral 2195 - Navegantes - SC

Yujin Temakeria Itajaí
Praça Felix Busso Assemburg nº40
Itajaí - SC
(47)3349-2168

Desejo muito sucesso para toda a equipe do Yujin Temakeria que sempre nos recebe com muito carinho.
Beijão
Fé,força e estilo!!! 

Um comentário: