sexta-feira, 15 de março de 2013

Chocolates - Elizabeth Carneiro

Bom dia gente!!!
Páscoa chegando além de ter o grande significado da  Ressureição de Cristo, é uma época de reunir a família e trocar os famosos chocolates.
Hoje quero contar para vocês onde compro os meus chocolatinhos todo ano.
A Elizabeth Carneiro , minha amiga maravilhosa, mãe dos meus amigos de "anos luz" , tem o feeling para coisa.
Todo ano nessa época ela monta uma verdadeira loja de chocolates na sua casa. Tudo é produzido lá mesmo, com uma equipe qualificada em um espaço especializado para os chocolates.
Matéria prima de qualidade , bom gosto e muito profissionalismo são a marca do negócio. Eu mesma queria que fosse páscoa todos mês para poder conferir as delícias da "Beth".
Vários recheios, de bombons á ovos de páscoa confiram algumas dessas maravilhas :

                       Os ovos de páscoa são maciços é muito chocolate por "ovo quadrado" hahaha



           Esse bombons são os meus preferidos: em vários recheios como : avelã, nozes, cereja. Tem também os de trufa de maracujá, trufa ao leite,trufa ao rum e trufa de menta. AMO todos.



O que mostrei aqui para vocês não é nem metade das opções que a Beth disponibiliza.
Para  conferir mais detalhes acessa o site, lá tem o cardápio completo e todas as opções em recheios e  embalagens. Você também pode montar a sua própria cesta, é só escolher os itens preferidos.
Importante lembrar que a hora é agora gente! Não deixe para a última hora.
 Se preferir ir até a casa da Beth conferir de perto também pode viu?!Lá os chocolates estão todos expostos e se quiser já pode levar para casa.
Pedidos especiais necessitam de encomendas.


Elizabeth Carneiro Chocolates
Rua 3050 , 216 Centro - Balneário Camboriú
(47)3361 4886
http://www.netfreedom.com.br/elizabethcarneiro/

Um ótimo final de semana á todos, qualquer dúvida sobre os chocolates estou a disposição.
Beijão

3 comentários:

  1. Sou suspeito para dizer, mas realmente são maravilhosos... além de serem um presente diferenciado e de alto padrão, fugindo dos ovos tradicionais de mercado!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço e não sou suspeito,Leandro (kkkk). Excelente qualidade e bom gosto. Eu recomendo. Parabéns à Sra Elizabeth por estas delícias que faz com muito amor e carinho e à Fernanda pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Eles são deliciosos e saborosos vale a pena conferir!

    ResponderExcluir