quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mise en Place - Salada de Verão

Olá minha gente!

O Mise en Place de hoje é uma receita daquelas muito fácil e prática.
Há pedidos preparei uma salada nutritiva , de baixa caloria e deliciosa.
Andei levando uns "puxões de orelha" no meu instagram (@fernandaberejuk) e com toda razão, por postar pratos extremamente calóricos.Vale lembrar que eu não como "aquilo" todo dia, por um único motivo SAÚDE.
Existem variados tipos de alimentos saudáveis e saborosos.Tudo é uma questão de educação alimentar.Comer menos e várias vezes ao dia.
Não isso não é clichê é fato verídico e comprovado.
Enfim hoje eu trouxe para vocês uma salada bem simples mas que muitas vezes é o meu jantar,por ser leve e gostosa.
Confiram:

Salada de Verão

Ingredientes
Alface americana
Alface roxa
Agrião
Rúcula
Tomate Cereja
Peito de Frango
Pistache


Modo de Preparo

Lavar bem todas as folhas e misturá-las.
Cortar o tomate cereja ao meio.
Tempere o peito de frango com sal e pimenta a gosto( bom lembrar que quanto menos sal melhor, nosso coração agradece).
Corte o peito de frango em cubos.
Em um frigideira ou grill coloque um pouco de azeite de oliva e faça os cubos  de frango grelhado.

Misture tudo( as folhas, o tomate e o frango).
Para finalizar o pistache.

Para temperar limão ,mix de pimenta moída e azeite de oliva.




   Servidos???

  A saúde está na moda cuide da sua.
  Beijão

2 comentários:

  1. Maravilhosa, com certeza vamos testar essa receita.....show....Parabéns....bjao
    Adriano

    ResponderExcluir
  2. Muito boa,saudável e nutritiva. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir