quinta-feira, 4 de julho de 2013

Inauguração - Le Café Cafeteria!!!

Oiii gente!!!
Eu sempre falo que Deus nos coloca nos lugares certos e nas horas certas.
Foi assim em uma hora perfeita dessas, que conheci o Alisson Devegili, meu amigo o qual tenho muito carinho e estima.
Ele é dessas pessoas que idealiza e concretiza, e eu tenho verdadeira admiração por gente assim.
Não fica de papo, não faz corpo mole, ele chega e ACONTECE.
Sem contar que ele tem um coração gigante é uma pessoa do BEM.
É nessa energia toda,  que ele inaugura amanhã um novo conceito em Cafeteria em Balneário Camboriú, o Le Café.
Um lugar extremamente aconchegante, com produtos de qualidade os quais experimentei a grande maioria, tanto para beber, quanto para comer fui uma cobaia feliz.
Então está todo mundo convidado, amanhã 06/07/2013 a partir das 15 hs o Le Café Cafeteria espera todos vocês para apreciar as delícias desse novo endereço em Balneário Camboriú.


                                                  Eu no momento cobaia feliz hahaha


Desejo muitoooo sucesso á toda equipe do Le Café!!!


Le Café Cafeteria
Av. Alvin Bauer, nº100, sala 02
(47)3368 - 4491

Beijão
Fé,força e estilo!!!

2 comentários:

  1. Quero conhecer já!!!! Adoro esse tipo de coisa e de gente que tem bom gosto aliado à qualidade.
    Bjo grande Fer e Parabéns pelo teu apoio pela boa Arte!!!
    Vanessa Dilda.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso extremo, com todas as delícias que provável vai servir lá, não tem erro!!

    ResponderExcluir