Hoje vou falar um pouquinho de um lugar que descobri no final do ano passado e me apaixonei.
O Bolo Bom, uma empresa especializada em bolos e doces já ouviram falar?? Há algum tempo eu já estava querendo falar dele aqui e agora deu certo. Pedi para Ana que juntamente com seu marido é proprietária do Bolo Bom falar um pouquinho como começou a empresa, quais são seus produtos mais pedidos enfim mostrar para vocês um pouco da história e da qualidade do Bolo Bom. Eu sou suspeita afinal todas as datas comemorativas lá de casa são comemoradas com o Bolo Bom.
Pelas palavras da Ana Paula tudo começou...
A empresa Bolo Bom começou pequenininha, continua pequena mas os sonhos crescem na mesma proporção que nossos clientes e amigos, tornando nossas maiores expectativas numa grande alegria. Somos um casal de apaixonados que resolveu apostar todas nossas cartas numa cidade que pudesse proporcionar qualidade de vida, juntamos panelas, ansiedades, famílias e hoje a Bolo Bom é a continuação de um sonho nosso e de um monte de gente que nos motiva e apóia.
Nosso cardápio valoriza as recordações que temos de nossas infâncias, uma memória afetiva dos cadernos das avós e tias, num tempo em que minha mãe recebia os amigos pela cozinha e na mesa compartilhávamos a vida, comidas e receitas. Acreditamos que um bolo bom deva ter umidade, histórias e bons ingredientes, com essa fórmula construímos um cardápio capaz de atender desde um simples café da tarde até sofisticados casamentos, tendo sempre em mente um bolo com sabor de bolo de vó. Por essa e outras razões não trabalhamos com a pasta americana, pois para atender todas suas técnicas teríamos que abrir mão desses sabores familiares, e no começo, onde boa parte das pessoas que nos contactavam queriam bolos com pasta americana, resolvemos andar contra a corrente e provar para os nossos clientes que o bolo rústico, artesanal e simples pode sim habitar as mesas de buffet. Hoje é com grande satisfação que dizemos: temos um conceito!
O campeão de vendas é o nosso bolo mais rústico, inspirado nos bolos nus, também conhecidos como naked cake. A Torta de Morangos com Chocolate (foto n° 1) acabou atraindo os olhares das mais variadas pessoas, primeiro pela paixão do sul do país pelos morangos e depois por sua aparência, uma torta onde se pode ver a massa molhadinha e o recheio. Atrás desse conceito já criamos até mesmo bolos para casamentos (foto n° 2), provado que as noivas mais sensíveis querem que seus convidados, além de beleza, encontrem frescor, sabor e que esse sabor remeta cada um deles a um lugar bom de suas memórias.
Pra quem gostou desse papo bom sobre receitas, bolos e amizades, convidamos para uma xícara de café e mais dois dedinhos de prosa em nosso cantinho, nossa pequena fábrica de gostosura.
Torta de Morangos a minha preferida
Naked cake
Fotos:
Torta de Morango com Chocolate, Ana Paula Góes
Bolo Naked Cake para o casamento da noiva Alyni, o grande fotógrafo Frankie Costa
E aí gostaram?!
Gente além de todas essas delícias algo que não posso deixar de comentar é o atendimento exclusivo e atencioso da Ana Paula. Ela é uma mineirinha muito simpática e querida não tem como não amar.
Por isso o Bolo Bom é essa empresa de sucesso pois alia excelência nos produtos e qualidade no atendimento.
Para quem quiser conferir de perto o endereço é :
Bolo Bom
Sobremesas feitas para momentos felizes...
CNPJ: 15.747.502/0001-58
(47) 3398-4917 e 9945-3226
Balneário Camboriú - SC
* No Facebook - Bolo Bom , vocês encontram fotos e o cardápio deles !
Amanhã tem dobradinha do Bolo bom no blog, o Mise en Place vai ser uma receita especial deles para vocês, aguardem!!!
Fé, força e estilo
Beijão!!!!
Aprovado! Bolo Bom sabores deliciosos, ja tive a oportunidade de provar vários sabores.
ResponderExcluirNós comemoramos sempre com o Bolo Bom, vale a pna conferir.
Os bolos são ótimos e já fizeram parte de momentos muito especiais da minha vida...
ResponderExcluiruma delicia...... e a simpatia e carinho da Ana é adimiravel....
com certeza falou em comemoração..chama o Bolo Bom...
Parabéns Ana e esposo pelo belo trabalho que desempenham...
Ainda não tive o privilégio de provar,mas deve ser fabuloso.
ResponderExcluir